A Guarda Municipal de Sarandi prendeu, na madrugada deste domingo (16), um homem acusado de fotografar partes íntimas de uma adolescente de 12 anos. No momento da abordagem, ele confessou o crime.
A Equipe F-225 da Guarda foi procurada por um casal na Avenida Maringá, por volta das 3 horas. Ele informaram que um homem identificado por P.V., 37 anos, havia fotografado a filha deles, de 12 anos.
Segundo a Guarda, após ser abordado, P.V. confessou que havia fotografado a adolescente. No celular dele, mais fotos que “focava as partes íntimas” de crianças e adolescentes foram encontradas.
Os guardas levaram P.V à delegacia. Ele foi preso em flagrante autuado no artigo 241 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que dispõe sobre produzir, portar, fornecer material pornográfico de crianças e adolescentes.
A Polícia Civil de Sarandi confirmou que P.V. seguia detido no plantão policial na manhã deste domingo. Ele chegou a ser agredido na rua. O caso seguirá com a Polícia Civil. (sarandipr.com)