Uma tragédia foi registrada na manhã deste domingo (18) na Avenida João Bento, centro de Campo Mourão. Uma criança de um ano e quatro meses morreu carbonizada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio à residência, mas ao chegar no endereço encontrou o fogo controlado e a família em desespero.
As chamas que se concentraram dentro do quarto do bebê, atingiram o moisés (berço), onde a criança estava e também algumas roupas, próximo a cômoda. Os policiais e bombeiros suspeitaram de que o fogo tivesse começado com o ferro de passar roupas, mas a Polícia Civil esteve no local, ouviu algumas pessoas e investiga outras possibilidades.
Uma vizinha contou que ouviu alguém gritar pedindo socorro, possivelmente a mãe. "Socorro a V. colocou fogo no nenê", relatou. Na residência estavam a mãe e duas crianças. O menino que entrou em óbito. No local foi encontrado pela polícia um litro de álcool e do lado de fora da casa, no gramado, havia dois isqueiros.
De acordo com informações dos bombeiros, o pai da criança, teria arrombado a porta, apagou o fogo, mas não pode salvar o filho que já estava morto. O bebê teve o corpo todo queimado, principalmente o rosto. "Quando entramos e vimos o bebê no chão, imaginamos que fosse um boneco", conta emocionado um dos bombeiros. Fonte: Câmera Rec