O que chega de denuncia da área da saúde em Sarandi, realmente é impressionante, tanto de pessoas que utilizam o SUS como funcionários, maltratados e com péssimas condições de trabalho. Reclamam até de ameaças feitas pelos chefes se acaso alguém for pego vendo blogs. Claro! Blog fala a verdade e eles não gostam disso. Até bloquei em computadores ja denunciaram. Baixem outro navegador que da certo.
Mas o pior caso é de uma mãe que está a seis meses com o fiolho internado no hospital e so pode tirar a criança de lá com os aparelhos necessários. Segundo informações a mãe teria procurado o Sr secretário de saúde e este além de não resolver teria sido rude com ela. A mãe já está entrando em contato com as redes de tv, que tem coragem de falar de Sarandi, afinal sabemos que tem umas que são pagas e não falam. Também ja foi orientada a procurar o forum para entrar com recurso e garantir o que precisa para a criança.
Vou apurar melhor essa situação e pegar as cópias do pedido do médico e postar aqui no blog. E se essa criança não tiver o direito garantido a cidade vai ficar pequena e pau vai quebrar, porque dinheiro para luxo tem de sobra, dinheiro para bancar pescaria tem de sobra, licitação duvidosa e arrombo em caixa tem de sobra. E para uma criança não tem?! Gastar 150 mil em diárias em 8 meses pode? Aguardem! Amanhã tem mais.