7 de outubro de 2012

Ex atacante VIOLA é preso em SP...

O ex-jogador de futebol Paulo Sérgio Rosa, conhecido como Viola, negou ter arma irregular em sua casa quando deixava a delegacia de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, para fazer um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Osasco, na manhã deste sábado (6). Ele foi detido na noite de sexta-feira (5) por suspeita de desobediência a uma ordem judicial, por ameaça contra a mulher e por posse de munição e acessório de uso restrito.

“Não vou falar mais nada agora. Tudo está sendo investigado. Depois eu vou falar a verdade”, disse o jogador de 43 anos. A Polícia Civil informou que, depois do exame, Viola foi levado para a Cadeia Pública de Carapicuíba.

O G1 não conseguiu localizar o advogado do ex-jogador.

Segundo o delegado Ronald Nascimento, a Justiça expediu um mandado para permitir que a mulher do ex-jogador deixasse a residência com seus pertences e na companhia do filho do casal de 5 anos. No momento em que o oficial de Justiça, que estava acompanhado de policiais militares, chegou à casa para cumprir a determinação, Viola recusou-se a recebê-lo. (Mais aqui)