4 de janeiro de 2022

Ex-General dos EUA afirma que existem estruturas abaixo da superfície de Marte que a Voyager não pode ver


 É hora de o mundo parar de falar sobre o  fenômeno OVNI  como um evento isolado, a humanidade tem realizado as maiores revelações da história da Terra, e a cada dia mais informações podem ser obtidas a respeito dos seres de outro planeta. A boa notícia é que a verdade está sendo difundida aos poucos pelos governos do mundo, militares e pessoas de alta posição política, o que sugere que devemos estar atentos a esta situação preocupante.


Há evidências reais de que o fenômeno OVNI existe?

Claro, sim, da missão Apollo à Estação Espacial Internacional há bastante material que defende fortemente a existência de seres de outro mundo, e é que, para resumir, há imagens e vídeos que a ciência ainda não consegue explicar.

Para piorar as coisas, temos um proeminente militar dos EUA chamado Albert Stublebine com muitas informações debaixo do braço e ainda mais ansioso para contar tudo.

As declarações mais fascinantes sobre Marte foram feitas pelo general Stubblebine 

O ilustre Major General, Comandante Geral do Comando de Inteligência, Segurança do Exército dos Estados Unidos e Chefe de Inteligência do Exército dos Estados Unidos, declarou que existem construções na superfície do planeta Marte, assegurando que também encontraram áreas subterrâneas e máquinas na superfície., em sua declaração ele assegurou:


“Existem estruturas na superfície de Marte. Direi para que fique registrado que existem estruturas sob a superfície de Marte que não podem ser vistas pelas câmeras da Voyager que passou em 1976. Também direi que há máquinas na superfície de Marte e há máquinas sob o superfície de Marte. que você pode olhar, você pode descobrir em detalhes, você pode ver o que eles são, onde estão, quem são e muitos detalhes sobre eles. “

Podemos concluir que o ser humano não tem conseguido explorar o planeta Terra em sua totalidade, de fato, até recentemente novas espécies foram encontradas no mar, que é menos explorado que o próprio espaço sideral. , se ainda estamos conhecendo nosso planeta, quanto precisamos saber no espaço sideral?