A forte equipe de Handbol/Promec foi agraciada com um jantar realizado em comemoração ao Bi-campeonato JEAP 2017, conquistado por eles.
A felicidade dos jovens é visivelmente notória e a sede de mais títulos é oque os movem, já visando o Macro Regional que se inicia já na próxima semana.
Também estiveram presentes na Confraternização o Advogado Dr. Wlademir Garbuggio e o Funcionário Público Charles Silva, aonde ambos sempre fizeram questão de acompanhar o esporte Sarandiense de perto dando todo o apoio necessário.
O empresário Conrado Ferri juntamente com nosso amigo blogueiro, radialista, funcionário publico e futuro Presidente do Sismus Marcos Mochi, não puderam comparecer no evento pois tiveram compromissos de última hora. Ambos também sempre foram apoiadores do Esporte Sarandiense.
Hoje o projeto está instalado na Promec(proteção ao menor carente), aonde se iniciou uma bela parceria graças a Diretora da Instituição Dona Marilza, que os acolheu e vem fornecendo uma ótima estrutura para dar continuidade em seu desenvolvimento.
O treinador Edmilson Santos tem uma grande história pelo Município, aonde seu projeto é um marco no Estado Paranaense se tratando de Handebol, conquistando vários títulos importantes e ganhando de equipes de primeira linha a Nível Nacional.
No fim do ano passado duas atletas do Projeto foram convocadas para a Seleção Brasileira Júnior de Handebol, aonde foram as únicas atletas do Paraná a compor a equipe nacional representando nosso País.
Não são apenas títulos, mas sim a inclusão social proporcionada, aonde cada pai e cada mãe depositam uma grande confiança no trabalho dos treinadores refletindo em qualidade de vida, caráter, educação e demais necessidades para uma boa vivencia na sociedade.
(Fonte: 4knoticias)