Uma discussão em uma festa familiar terminou na morte de um senhor de 49 anos e o filho de 25 anos que ficou gravemente ferido na madrugada de domingo (19) em Maringá. Acontecia uma festa de comemoração de casamento na chácara A.Silva que fica localizada na Avenida Sincler Sambatti, no Contorno Sul, quando houve uma discussão entre um rapaz responsável pelo local da festa e um jovem de de 25 anos identificado pelo nome de Bruno Nascimento.
Relatos de testemunhas dão conta que Bruno Nascimento estava querendo ir embora da festa por volta das 3:00 horas da manhã quando um automóvel estaria impedindo dele sair com seu veículo.
Bruno teria ido até o aparelho de som, pegou um microfone e anunciou a placa desse carro. Um rapaz identificado pelo nome de Alessandro que é o suspeito não gostou e partiu pra cima de Bruno com uma faca. Houve agressão física e a facada no corpo de Bruno Nascimento que já caiu ferido. O senhor Durval de Souza Nascimento de 49 anos vendo seu filho sendo agredido tentou agarrar o suspeito, e infelizmente, Durval também foi esfaqueado por duas vezes. Outras duas pessoas que estavam participando da festa foram feridas por golpes de faca. O suspeito após golpear as vítimas fugiu do local a pé. Vendo a gravidade dos ferimentos, familiares colocaram pai e filho em um automóvel e foram em direção do Hospital Metropolitano de Sarandi. O senhor Durval de Souza Nascimento de 49 anos não resistiu e morreu no pronto socorro. O filho, Bruno Nascimento de 25 anos passou por uma cirurgia e está internado na UTI em estado grave. Outras duas vítimas, de 13 e 21 anos foram socorridas e passam bem. A Polícia Militar de Maringá realizou diligências após o fato e não conseguiu achar o suspeito que seria morador do Jardim Liberdade. O senhor Durval de Souza Nascimento de 49 anos era muito conhecido em Sarandi. A vítima era casada e tinha um bar na Avenida Otávio Colli no Jardim Floresta. O corpo do comerciante está sendo velado na capela do prever de Sarandi. O sepultamento está marcado para a segunda-feira (20) às 16:30. A Delegacia de Homicídios já está no caso e já sabe a qualificação do principal suspeito de ter cometido o homicídio. Testemunhas foram intimadas para serem ouvidas na manhã desta segunda-feira (20) para colaborarem com o inquérito policial. (Via Adré Almenara)
☺VÁ EM PAZ NEGÃO, DEUS O TENHA EM SEUS BRAÇOS... FICA A SAUDADE DO AMIGO QUE ME ATENDIA MUITO BEM E FICA FELIZ COM MINHA PRESENÇA...