Recebi informações de que os funcionários da APAE de Sarandi podem cruzar os braços mais uma vez na próxima segunda. Ocorre que eles ainda não receberam o restante dos direitos, ou seja 1/3 de férias, o salário do mês passado... Domingo vence outro mês e estão receosos de não receber este também.
Sabemos que o Governo não tem repassado as verbas como deve ser feito, e é notório e comprovado que este governador parece não estar nem ai para a educação. Mas... a APAE é responsável pelos funcionários registrados por ela, tanto que respondem no Ministério do Trabalho por eles.
O povo está comentando sobre o assunto e exclamam sobre o que acontece com a administração dos recursos próprios que são arrecadados pela instituição, como jantares dançantes, almoço, feijoadas entre outros. Como é possível estar zerado de caixa?
Todos os funcionários são dedicados em todos os eventos e ajudam, sempre que ha promoções, não importando a hora nem o dia. Não é crime indagar, perguntar nem emitir opiniões sobre isso, afinal a constituição nos garante a livre expressão como garante os direitos do trabalhador.
OS FUNCIONÁRIOS NÃO DEVEM SE AMEDRONTAR SE HOUVER CARAS E BOCAS CONTRÁRIOS A PARALISAÇÃO, DEVEM FAZER VALER SEUS DIREITOS... CRUZEM OS BRAÇOS SIM, SEJAM FORTES E PENSEM COM A RAZÃO NÃO COM O CORAÇÃO... MESMO PORQUE ÁGUA, LUZ, TELEFONE, SUPERMERCADO, FARMÁCIA, NÃO TEM CÉREBRO, TEM QUE PAGAR E PRONTO.
Estaremos de olho, nesse caso acompanhando de perto, mesmo porque temos boas "pérolas" para postar sobre tudo isso e muito mais.