Quero aqui fazer justiça ao setor de Saúde Mental de Sarandi já que critiquei muito os responsáveis pela saúde do nosso município pela precariedade deste setor, quando não tinha telefone, péssima estrutura, falta de funcionários e até de aparelhos e materiais.
Hoje a realidade do setor de Saúde Mental é outra, com telefone fixo instalado, ótima estrutura, móveis e aparelhos como um desses na foto, com a enfermeira Lurdinha que é para fazer eletro. Toalhas descartáveis para as macas etc. Sem contar com o atendimento maravilhoso de pessoas experientes como a própria Lurdinha a Silvana e a Dinalva Kuliac e é claro todas as outras pessoas, assistentes e profissionais... (perdi o papel com o nome de todos hehe!).
Ponto para a administração, o Sr Secretário e também para o Serginho que está sempre tentando fazer o melhor. Existe muito ainda a se fazer, mas é preciso reconhecer o que bom está sendo feito, pois o problema da saúde afeta o todo o País. Quando precisar vamos cobrar tenham certeza. Vejam mais fotos>>
Clique nas fotos para ampliá-las