Thalita Zampirolli afirmou que o ex-craque Romário não sabia que ela era transexual, durante entrevista ao programa A Tarde é Sua, na tarde de quarta (18).
— Romário não sabia, em momento algum desconfiou
Depois que foram flagrados de mãos dadas depois de um show no Rio de Janeiro, a modelo mandou mensagem via celular para Romário pedindo ajuda. Ela queria contar que era mulher.
— Ele não me deu espaço nem para contar que sou mulher. Ele disse que cada um sabe o que faz, seja inteligente e saiba sair dessa. Em momento algum quis prejudicá-lo e usar isso para entrar na mídia. Se eu quisesse isso, já teria feito há muito tempo com pessoas que estão acima disso. Bateu uma decepção...
Perguntada se o relacionamento dos dois foi além da amizade, Thalita se esquivou da pergunta, afirmando que prefere não comentar sobre o assunto. (+ FOTOS >>)
— Eu prefiro não comentar sobre isso
Os dois se conheceram por meio de amigos em comum em um evento há um ano, no Rio de Janeiro. Desde então, saíram poucas vezes por causa da agenda de Romário, que é deputado, em Brasília
Nascido Júlio, Thalita sempre se viu mulher e mudou de sexo aos 18 anos. Com a ajuda da família, a musa do Flamengo começou o tratamento para operar.
— Tive que tomar hormônios e tive ajuda de psicólogos. Mas minha família e meus amigos sempre estiveram comigo. Fiz a cirurgia em São Paulo
Depois que viu seu nome na mídia, Thalita chorou e afirmou que não estava preparada para isso. Até pensou em buscar ajuda com psicólogo.
— Quando a bomba estourou, achei que precisaria de psicólogo. Mas agora com a ajuda da família e dos amigos, consigo sim passar por isso Ela, que quer ser reconhecida como modelo e não como transexual que saiu com Romário, desmentiu boatos de que trabalhava com prostituição e contou que foi enganada por uma suposta revista masculina.
— Uma equipe que se apresentou como da revista Sexy fez fotos minhas nuas há dois meses. Depois descobri que não eram da revista, não eram de lugar algum... (R7)