Entulho: O presidente da UNISAN ligou na rádio Banda 1 parabenizando o Palulão Kung-Fu secretário de Meio Ambiente, e eu também o parabenizo pois faz um bom trabalho. Disse o amigo Aldo que o pessoal estava jogando entulhos em terrenos vazios entre o Mauá e o Floresta. Não pode jogar não, e a cobrança do Aldo está correta, mas a de se cobrar dos vereadores e do prefeito também, que se disponibilize um local adequado, porque proibir de jogar á fácil, mas dar condições para que isso não ocorra em lugares impróprios nada... Precisamos, ao invés de só proibir, criar mecanismos para ajudar a população.
********************
Correios: O pessoal está reclamando dos Correios de Sarandi que estão entregando as correspondências atrasadas demais, além de estarem jogando correspondências no quintal mesmo com caixa apropriada. Não adianta pagar bem o pessoal e não contratar... os Correios um dia ja foi uma boa empresa. Isso é estratégia para privatizar, vai vendo.
********************
Trânsito: Os motoristas de Sarandi realmente não aprendem e se acham os donos das ruas. Se não tem pressa fica na faixa da direita e deixa a da esquerda para quem quer andar. Os motoristas "tartarugas" adoram ficar bem no meio das faixas, ai o transito não anda.
********************
Carnê: O povo está chiando porque está chegando carnê de asfalto onde nem começou o serviço, e em alguns lugares o asfalto está mal feito ou começou e parou... Cobrar por serviço mal feito ou por serviço que nem foi feito, é passivo de denúncia no MP e PROCOM
********************
Mala preta: Temos Um vídeo que vazou por engano no Facebook e antes de deletarem eu copiei. No vídeo tem uma mala preta num banco de praça e um político atuante muito conhecido ao lado e algumas conversas... Vamos publicar durante a semana.
********************
Vitrines: O consumidor de Sarandi precisa cobrar seus direitos e um deles é encontrar os preços nas mercadorias expostas em vitrines, se não tiver acione o PROCOM (3274-3970 / 3274-3910). Dependendo do caso vale o preço menor que está ao lado. O comerciante precisa do comprador e tem que cumprir a Lei.