Ainda bem que Sarandi não tem apenas um posto de combustível e loja de conveniência, assim podemos trocar de estabelecimento quando o atendimento é ruim e a qualidade do combustível não parece boa, ou quando até a loja deixa a desejar.
Eu era acostumado a abastecer no Posto Pioneiro na Av Londrina no Jardim Independência, mas além do mal atendimento por um dos funcionários a loja não tem nem um adoçante para o café.
Hoje, por volta das 10h só um funcionário fazia o abastecimento e muitos veículos foram embora, para outro posto. Isso é gerência? Estão perdendo clientes e consequentemente dinheiro.
Quando perguntei quem era o Gerente geral ou o proprietário e um telefone para reclamar o cara do caixa se negou a dar.
Quando consegui falar com a Gerente ela também não me atendeu bem... Fez pouco caso da minha reclamação.
Espero que o Sr proprietário do POSTO PIONEIRO DA AV LONDRINA EM SARANDI veja esta postagem para melhorar o atendimento fazendo uma reciclagem, de "alguns" funcionários.
Parabéns pela gerência, deixando clientes descontentes e saindo para outro posto. É assim que se trabalha.