O ator Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde deste sábado (30), no Sul da Califórnia, Estados Unidos, após sofrer um acidente de carro.
A morte do norte-americano, conhecido por protagonizar a série de filmes “Velozes e Furiosos”, foi confirmada por um publicitário da equipe dele por meio das redes sociais.
Paul Walker dividiu cenas de “Velozes e Furiosos” com Vin Diesel.
Foto: Divulgação/VelozeseFuriosos
De acordo com o portal “TMZ”, Paul estava de carona com um amigo em um Porsche quando o rapaz, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore. Após o impacto, o carro pegou fogo e os dois morreram no local. Ainda segundo a publicação, as causas do acidente são desconhecidas e devem ser investigadas pela polícia de Los Angeles.
Paul Walker estava um Porsche dirigido por um amigo dele no momento do acidente.
A morte do ator foi confirmada pelo empresário dele.
Foto: Reprodução/TMZ
Confira a mensagem publicada no Facebook pela equipe de Paul para confirmar a morte dele:
Foto: Reprodução/Facebook
“É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização “Reach Out Worldwide”. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências”