Manifesto pedindo CPI, vereadores desconversam: Mesmo com a imprensa presente, jornais, TV Globo e Rede Massa os vereadores desconversaram para abrir uma CPI da Saúde. O manifesto foi na Câmara Municipal e segundo Elena Silva e Dr. Fábio Sanches do Fórum Popular o evento foi muito bom e compareceu um bom número de pessoas. Segundo o presidente da casa vereador Rafael do Povão, se o povo quiser CPI tem que pedir por escrito. A mãe do garoto de três anos que morreu porque não recebeu bom atendimento na UPA estava lá .A questão do aumento de CC 1 os vereadores não aprovaram e "chutaram" o projeto do prefeito para frente. a questão da concessão de coletivo urbano foi aprovado. O presidente do Fórum Popular, Dr. Fábio Sanches , disse que é um absurdo o vereador dizer que o povo é que tem que pedir CPI. Afinal, eles não representam o povo. O causídico vai entrar com pedido de reparação e danos em beneficio da mãe do garoto falecido. (Hilário Gomes)
☺Opinião sem patrão:
Sr presidente da Câmara Rafael Psybilski deveria respeitar mais a dor de uma mãe que ainda chora a perca de um filho seja por negligência ou fatalidade, mas foi sim na saúde falida e arcaica de Sarandi.
O Sr presidente Rafael Psybilski deveria respeitar a vontade do povo que quer uma CPI e ser o primeiro a concordar com ela.
O Sr presidente da Câmara Rafael Psybilski deveria esquecer de CPI de ônibus odontológico porque este mesmo ônibus ficou 7 anos atras da sua janela de seu gabinete na casa de Leis e nunca se quem pediu para guardar o mesmo ônibus em uma garagem para não apodrecer no sol e na chuva.
Querer agora uma CPI de ônibus é assinar atestado de INCOMPETÊNCIA já que nesses anos todos não fês nada. Nem os outros fizeram portanto apenas os novos vereadores tem moral para pedir essa CPI do tal ônibus odontológico.
Faça um favor para o povo de Sarandi Sr Rafael que se diz do povão... já que o Sr NÃO TEM CORAGEM para abrir uma CPI para a saúde falida de Sarandi, FIQUE CALADO ou saia comemorando com o braço erguido como fez no ultimo protesto, rindo na cara do povo, comemore a sua total incompetência de 5 mandatos.