Só no dia de hoje (15) recebi 7 e-mails e 4 telefonemas reclamando da Secretaria de Educação da Sarandi, sobre boatos de troca de professores de escola, mesmo estes não querendo ir, de dar remoção para quem é velho de casa e deixar pessoas longe do trabalho e gastar mais com transporte já que o salário é ruim.
Vou começar averiguar todas essas reclamações e se as mesmas tem fundamento, e se houver fundamento vou começar a postar os nomes de todos que pensem que isso aqui é igual a Maringá, onde tudo se indica na educação.
Vou ler atentamente o estatuto e consultar o núcleo de ensino sobre todas as dúvidas, e me comprometo a dar uma resposta aos meus leitores. Fiquem tranquilos servidores da educação, que aqui não vai funcionar a ditadura de Maringá não, pois nossa realidade é outra e o perfil dos nossos educadores e professores, só nossas bases conhece a fundo.
Se for necessário vamos contactar o MEC APP sindicato etc. Qualquer Deputado dará ouvidos a um portal com mais de 40 mil acessos diários, tenho certeza.
Aguardemos mais sobre esse assunto, e aqui todos serão bem informados.