Polícia de GO investiga vídeo de sexo que virou meme na webMontagem com famosos também circularam pela internet imitando o gesto que a jovem fez no vídeo Montagem/R7 A Polícia Civil de Goiás investiga a divulgação de vários vídeos por meio de um aplicativo de celular em que uma jovem de 19 anos aparece mantendo relações sexuais com um homem. A mulher registrou um boletim de ocorrência em Goiânia, no dia 4 de outubro. Ela aparece fazendo um sinal de ‘OK’ na imagem, se referindo a sexo anal.
O gesto virou meme na internet e alvo de montagens. Segundo a delegada Elisa Gomes Martins, a jovem era amante do rapaz, que tem 22 anos, há três anos. Ele é casado e teria prometido que guardaria os vídeos no celular em uma pasta com senha, que ninguém teria acesso. No entanto, ele teria mandado as imagens para amigos pelo aplicativo WhatsApp. Logo o vídeo começou a ser compartilhado e surgiram as montagens.
A jovem alegou que está em estado depressivo e que não tem condições de ir trabalhar. A delegada informou que caso seja comprovado durante as investigações que o amante mandou o vídeo, ele será indiciado por difamação com base na Lei Maria da Penha. A pena pode chegar a até um ano de prisão. Leia mais notícias de Cidades A delegada não informou a identidade dos envolvidos para preservá-los. A jovem tem um filho, que não é do suspeito, e uma foto da criança também circulou pelas redes sociais. O homem deverá prestar depoimento nos próximos dias.