28 de setembro de 2013

Miss Teen USA Jared Abrahams 'targeted by computer hacker who wanted to extort nude photos of her' /// Miss Teen EUA Jared Abrahams 'alvo de hacker de computador que queria extorquir fotos dela nua'

Um homem de 19 anos, apareceu em tribunal acusado de pirataria nos computadores de Miss Teen EUA e outras mulheres para extorquir fotos e vídeos de nudez deles.

Jared Abrahams disse ter tomado o controle de até 150 máquinas "escravo" de sua casa na Califórnia, olhando de soslaio para as meninas através de suas webcams.

Ele, então, tirar fotos nuas de suas vítimas como eles se despiu e depois usá-los para chantageá-los.
De acordo com documentos judiciais, quando o geek admitiu que ele tinha feito em junho, ele disse que tinha de 30 a 40 computadores "escravos" - ou dispositivos eletrônicos de outras pessoas que ele controlava - e tinha cerca de 150 no total.

Um dos computadores que ele invadiu foi o de Miss Teen EUA Cassidy Wolf.
Ela recebeu um e-mail anônimo em que o remetente dizia ter roubado imagens da câmera de seu computador de casa.

O FBI disse Abrahams sabia Wolf, um estudante de 19 anos da Grã Oak High School, em Temecula, que venceu o Miss Teen EUA coroa no mês passado.

Ela tem uma mensagem no Facebook dizendo que alguém tinha tentado mudar sua senha para o site de rede social.

A rainha da beleza, em seguida, percebemos que outros logons tinha sido mudado e sua imagem Twitter agora era uma imagem seminua de si mesma.

Pouco tempo depois, ela recebeu a primeira de muitas mensagens, incluindo fotos dela em duas casas diferentes, onde ela viveu.
A mensagem explica "o que vai acontecer" se Lobo não enviar fotos ou vídeos ou "faça o que eu disser para você fazer" em uma conversa Skype cinco minutos que ele tinha, de acordo com a queixa-crime.

"Ou você faz uma das coisas listadas abaixo ou fazer o upload dessas fotos e muito mais (eu tenho muito mais e aqueles que são de melhor qualidade) em todas as suas contas para que todos possam ver e seu sonho de ser uma modelo será transformado em uma pornstar (sic) ", escreveu ele.

Ele é acusado de usar as imagens que ele obteve através dos computadores escravos para depois chantagear suas vítimas para dar-lhe mais.

Abrahams apareceu no tribunal na quinta-feira e foi lançado em uma etiqueta eletrônica depois que seus pais assinaram uma fiança de US $ 50.000 (£ 31,000).

EUA juiz Jean Rosenbluth decidiu que ele poderia usar um único computador de mesa em casa de seus pais para a escola apenas, embora só depois de software de monitoramento é aplicado.

Fonte:
http://www.mirror.co.uk