22 de julho de 2013

Modelo grávida morre com linha de pipa

 
A vítima mais recente é uma jovem de 20 anos que morreu em Goiânia (GO) após ser atingida por uma linha com cerol. Ela já trabalhou como modelo, estava casada há três meses e grávida. O acidente aconteceu quando Gleice Evelin de Melo Galvão e o marido saíam da casa do avô da vítima. Adolescentes e adultos soltavam pipa em um terreno próximo ao local. Ela estava na garupa da moto do marido, quando foi atingida pela linha.

Todo período de férias escolares das crianças é considerado a época que os pipas tomam o céu do País. A mistura de cola e vidro usada para animar a brincadeira pode terminar em tragédia e já deixou muitos mortos. Na maioria dos casos, as vítimas estão em motos e são atingidas com as linhas no pescoço. A prática é considerada crime em muitos Estados, mas dificilmente se acha o dono das pipas perdidas no ar.R7
(A imagem é forte, mas serve de alerta. Esta sobreviveu, mas muitas não tem a mesma sorte)
Isso é extremamente perigoso e deve ser denunciado por populares, vizinhos etc. Ligue para a polícia ou para a guarda municipal quando perceber que andam soltando pipas com cerol.

A polícia vai recolher as linhas e apreender os menores, se for maior de idade será preso.

Não tenha dó de denunciar, pois a brincadeira de um adolescente pode tirar vidas, inclusive de pessoas queridas da sua família. 

POLÍCIA MILITAR 190 - GUARDA MUNICIPAL 153